googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Polícia prende suspeito de matar turista italiana em praia na Bahia

Corpo de Pamela Canzonieri, de 39 anos, foi encontrado na praia de Morro de São Paulo

© Reprodução / Facebook
A polícia prendeu nesta quarta-feira (23) um homem suspeito de ter matado a turista italiana Pamela Canzonieri, 39, na praia de Morro de São Paulo, em Cairu, sul da Bahia.

A vítima foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (17) dentro de uma casa onde ela costumava se hospedar. O laudo técnico, divulgado dias depois, aponta que ela foi esganada.
Não havia sinais de arrombamento no imóvel e a polícia encontro vestígio de uso de drogas no local.A identidade do suspeito não foi revelada. Também não há informações sobre as motivações do assassinato, mas a polícia trabalha com a suspeita de crime passional.
O caso também está sendo investigado pela Promotoria da Província de Ragusa, na Itália, que questionou a independência das investigações locais.Este é o segundo turista assassinado na praia de Morro de São Paulo em menos de um mês.
No início de novembro, o argentino Marcelo Gabriel Rey, 38, foi morto durante uma briga em um bar. A vítima morava na Bahia havia três anos e trabalhava em um restaurante de comida argentina.
Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, a briga teria acontecido por motivo banal: uma discussão sobre quem pagaria as cervejas consumidas por ambos no local. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo