Eles obrigaram um funcionário da Globo a retirar até o tênis
![]() |
| © Reprodução |
Um grupo de funcionários da Rede Globo de Televisão foram assaltados no último sábado (9), na porta da emissora, no Rio de Janeiro. O acontecido gerou pânico e trauma para alguns, informou o jornalista Leo Dias.
Ainda de acordo com o colunista, o grupo de trabalhadores havia acabado de deixar a emissora depois de um dia cansativo. Um grupo deles estava do lado de fora só aguardando uma oportunidade. O que chamou a atenção foi a ousadia dos mesmos e a frieza.
Eles portavam fuzis e chegaram a obrigar um funcionário da Globo a retirar até o tênis e dar para os bandidos. Pessoas que estavam do outro lado no ponto de ônibus também foram rendidos e sofreram com o arrastão.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!