googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Funcionários da Globo são assaltados com fuzis na porta da emissora

Eles obrigaram um funcionário da Globo a retirar até o tênis

© Reprodução 
Um grupo de funcionários da Rede Globo de Televisão foram assaltados no último sábado (9), na porta da emissora, no Rio de Janeiro. O acontecido gerou pânico e trauma para alguns, informou o jornalista Leo Dias.

Ainda de acordo com o colunista, o grupo de trabalhadores havia acabado de deixar a emissora depois de um dia cansativo. Um grupo deles estava do lado de fora só aguardando uma oportunidade. O que chamou a atenção foi a ousadia dos mesmos e a frieza.
Eles portavam fuzis e chegaram a obrigar um funcionário da Globo a retirar até o tênis e dar para os bandidos. Pessoas que estavam do outro lado no ponto de ônibus também foram rendidos e sofreram com o arrastão.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo