googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Trem vai ligar Londres a Tóquio sem paradas

Serão percorridos 13.500 km de Londres a Tóquio

© Pixabay
Uma empresa de transporte ferroviário vai estender a sua atuação e promete, em breve, possibilitar a viagem de trem de Londres, no Reino Unido, a Tóquio, no Japão, sem paradas.

Com divulgado pelo site "Motor24", a linha de trem Transiberiana vai ser estendida. Será construída uma ponte para ligar a ilha Sacalina, controlada pela Rússia, a Wakkanai, no Japão. Assim, será possível cruzar de um continente a outro sem sair do vagão.

Serão percorridos 13.500 km de Londres à Rússia, passando por Berlim, Varsóvia, Moscou e outras cidades. Até o Japão, haverá uma ponte de mais 45 km de comprimento.
O texto lembra que a construção da ponte quebra barreiras diplomáticas, já que Japão e Rússia têm pendências em relação a territórios desde a Segunda Guerra Mundial.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo