googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Massachusetts é o primeiro estado a proibir tabaco aromatizado

Massachusetts tornou-se hoje no primeiro estado norte-americano a proibir tabaco e produtos de vapor de nicotina aromatizados, incluindo cigarros de mentol, após o governador republicado Charlie Baker ter promulgado uma lei para o efeito.

@
Massachusetts se tornou hoje o primeiro estado norte-americano a proibir tabaco e produtos de vapor de nicotina aromatizados, incluindo cigarros de mentol, após o governador republicano Charlie Baker ter promulgado uma lei a respeito.

Esta nova lei tem como objetivo reduzir o consumo de tabaco com aromas pelos jovens e também combater a onda de doenças e mortes relacionadas com cigarros eletrônicos e a vapor.
Os grupos antitabagistas aplaudiram a iniciativa, que restringe a venda e consumo de produtos de vapor com sabor com efeitos imediatos, tendo o mesmo efeito para os cigarros de mentol - mas neste último caso será a partir de 01 de junho do próximo ano.
Nos últimos meses, Massachusetts e outros estados, como Michigan, Montana, Nova York, Oregon, Rhode Island, Utah e Washington proibiram ou restringiram a venda de produtos a vapor.
Mas Massachusetts é agora o primeiro com uma proibição ampla e permanente de todos os produtos com sabor de tabaco e nicotina.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo