googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 30 de novembro de 2019

Três jovens esfaqueados em rua comercial de Haia

Polícia confirma três feridos "menores" e afasta hipótese de se tratar de um ataque terrorista. Suspeito que está sendo procurado pelas autoridades tem entre os 45 e os 50 anos

@
Pelo menos três pessoas foram esfaqueadas na Grote Marktstraat - principal rua comercial de Haia, na Holanda - nesta sexta-feira pelas 20h30 hora local, confirmaram as autoridades da cidade através do Twitter. 
O suspeito deste ataque com arma branca é um homem entre "os 45 e os 50 anos" que fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades, revelou ainda a polícia de Haia na mesma rede social. Ele estaria vestido com roupa de treino cinza e usando um cachecol.
Foi confirmada a existência dos feridos mas a gravidade destes não foi divulgada. A polícia revela apenas que as três vítimas são jovens "menores" e que estão "em contato com as respectivas famílias".
No local estão, além de vários policiais holandeses, ambulâncias e um helicóptero.
Ainda não há detalhes sobre quais as motivações que levaram a esta ocorrência, mas a polícia afasta a hipótese de estarmos perante um ataque terrorista. 
A polícia holandesa cercou a área e estabeleceu um alargado perímetro para manter os populares à distância. Este incidente ocorreu numa rua de comércio e, por isso, bastante movimentada, mas que esta sexta-feira, por ser dia de Black Friday, estaria ainda mais, tendo em conta os grandes descontos que atraem muitas pessoas. 

Vale lembrar também que este incidente ocorre horas depois de outro ataque com arma branca na London Bridge, em Londres, no Reino Unido. Duas pessoas morreram e três ficaram feridas, confirmou a polícia britânica. O atacante foi depois abatido a tiro.
: Scene at the Hague in Holland as reports of multiple people stabbed, echoing London bridge terror attack earlier today.

Possible !
131 pessoas estão falando sobre isso

Veel politie en andere hulpdiensten in de . Vanwege 'Black Friday' is het daar erg druk. Publiek wordt door de politie gemaand zich te verwijderen. Nog niet bekend wat er is gebeurd.
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
49 pessoas estão falando sobre isso


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo