googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

OnePlus confirma que dados de utilizadores foram comprometidos

A empresa chinesa assegura que não foi colocada em causa qualquer informação sobre dados de pagamentos

@
A OnePlus veio a público confirmar que dados pessoais dos utilizadores dos seus smartphones foram comprometidos por um indivíduo ou grupo que se infiltraram nos sistemas da empresa. A OnePlus confirmou a situação nos fóruns oficiais da empresa, assegurando que toda a informação de pagamento não foi acessada.
“Conseguimos confirmar que toda a informação de pagamento, senhas e contas estão seguras, mas certos nomes, números de contato e endereços dos usuários foram expostos. Os utilizadores afetados podem receber ‘spam’ como resultado deste incidente. Tomamos uma ação imediata para reduzir os intrusos e reforçar a segurança. Antes de tornar público, informamos os nossos usuários afetados por e-mail. No momento, estamos trabalhando com as autoridades relevantes para aprofundar este incidente”, pode se ler na publicação da OnePlus.
Vale lembrar que a OnePlus foi alvo de outro ataque no final de novembro, sendo que nesta ocasião foi confirmado que foram afetados cerca de 40 mil dos seus clientes.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo