googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Realidade Virtual? Xbox diz não estar interessada

A posição da Microsoft contrasta com a aposta da Sony não só nesta geração como na próxima

@
A Realidade Virtual foi uma das apostas da Sony para a PlayStation 4, aposta essa que a empresa nipônica parece comprometida em continuar para a próxima geração. A mesma estratégia não parece ter lugar na divisão de videojogos da Microsoft, a Xbox, que afirmou não ter planos para implementar experiências de Realidade Virtual no seu próximo console, conhecido como Project Scarlett.


“Tenho algumas questões com Realidade Virtual – é isolador e penso em jogos como uma comunhão, uma experiência para unificar. Estamos respondendo ao que os nossos clientes pedem e, ninguém está pedindo pela Realidade Virtual. A grande maioria dos nossos clientes sabe que, se quiser ter uma experiência de Realidade Virtual, há lugares para as ter. Temos muitas delas no PC e outros lugares”, afirmou o responsável da divisão Xbox, Phil Spencer, em entrevista ao Stevivor. 
O desinteresse da Xbox em possibilitar experiências de Realidade Virtual na sua plataforma de jogos contrasta não só com a Sony como também de outras grandes empresas da área tecnológica, tais como a Valve e o Facebook.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo