googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Dormir só mais cinco minutos? Os quatro signos mais preguiçosos

É do tipo que gosta de mais soneca ou que se levanta antes do despertador?

@
A preguiça é um dos sete pecados mortais, mas quando não atrapalha o cotidiano da pessoa, não há com o que se preocupar! 

Qual é a pessoa mais preguiçosa que conhece? A Astrologia pode explicar por que algumas pessoas sentem mais preguiça do que as outras e até dizer quais são os signos mais preguiçosos. 
Veja os quatro signos mais preguiçosos, segundo um levantamento realizado pela revista Cosmopolitan:
1. Touro
Mesmo ocupando o primeiro lugar do pódio, o touro não é o tipo de pessoa que deixa de ir atrás de seus objetivos! Porém, é comum que ainda assim estes indivíduos se deixem facilmente dominar pela preguiça, já que gostam de viver com conforto e comodidade. Praticar esportes - seja este qual for - não é para eles. 
2. Peixes
O peixes valoriza sobretudo a paz e a tranquilidade, e foge da agitação. Este signo tende a ser extremamente sedentário, já que não gosta sequer de caminhar de casa para o carro... e quanto a dormir? Por noite estes indivíduos não dispensam entre pelo menos nove a dez horas ininterruptas de sono. 
3. Aquário
Novamente a queda para o sedentarismo faz com que este signo escolha sempre o sofá ou a cama em detrimento de qualquer outra atividade. O aquário prefere sempre a tranquilidade - viver a mil e gastar energias com coisas insignificantes não é definitivamente para ele...
4. Câncer
No trabalho até engana, é energético, competente e habilidoso. Porém, assim que pára é para esquecer! Esse signo entrega-se totalmente à preguiça e ao conforto. O programa ideal para o canceriano? Comida, cama e Netflix, claro!


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo