googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Menino teria sido espancado pela mãe por estragar TV e acabou morrendo

O menino de 20 meses vivia com a família no estado americano do Michigan. Alertamos que a imagem partilhada pode ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

@
O pequeno Viston Stevenson tinha apenas 20 meses e morreu no último sábado, depois de, alegadamente, ter sido brutalmente espancado pela mãe. Em causa está o fato de a criança ter danificado a televisão.

Na sexta-feira passada o menino foi levado para a urgência do Hospital Pediátrico de Detroit, no estado do Michigan, e apresentava uma fratura no crânio, inchaço no cérebro, a clavícula, múltiplas costelas e a pélvis partidas. A criança tinha ainda uma hemorragia interna.
Rhionna Nichols, uma jovem de 20 anos, é a mãe do menino e foi detida acusada de homicídio, de tortura e abuso infantil de primeiro grau. De acordo com o britânico Metro, familiares alegam que foi a mãe que espancou o menino depois de este ter danificado a televisão. Porém, o Departamento de Polícia de Detroit recusou comentar o caso, não confirmando estas informações.
Menino acabou por morrer na sequência dos ferimentos© Reprodução Facebook

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo