googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 29 de agosto de 2020

Game de sucesso Resident Evil ganhará série live-action

Netflix fará série live-action de game de sucesso Resident Evil

© .
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogos dos mais tradicionais e conhecidos de terror e suspense, Resident Evil ganhará uma série live-action de oito episódios. A confirmação foi divulgada pela própria plataforma Netflix.


A adaptação será focada nas irmãs Jade e Billie Wesker. Haverá duas linhas diferentes d narrativa que vão separar as histórias. Ainda não há informações quanto a elenco nem com relação a datas para que o projeto seja feito.


A plataforma já até divulgou parte de uma sinopse. De acordo com o anúncio, na primeira leva de episódios, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City no auge da adolescência. Na segunda linha cronológica, já adultas, descobrem que o pai delas pode esconder segredos sombrios capazes de destruir o mundo.
Além disso, a Terra terá seis bilhões de monstros e de infectados por um vírus. Segredos do passado também virão à tona. O responsável por levar ao ar a série será Andrew Nabb ('Supernatural')
Já era uma vontade antiga poder adaptar Resident Evil para filme com personagens. Nos cinemas, a saga ganhou adaptação. O último deles, "Resident Evil 6: O Capítulo Final", foi lançado em 2017.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo