googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 29 de agosto de 2020

Receita Federal apreende 124 kg de cocaína no Porto de Santos

Foram seis apreensões em agosto, totalizando 1.109 kg da droga

© DR
Em ação realizada no final da tarde de quinta-feira, 27 de agosto, equipes da Alfândega da Receita Federal em Santos apreenderam 124 kg quilos de cocaína escondidos em um contêiner refrigerado.


Semelhante a outras duas apreensões ocorridas nos dias 3 e 21 de agosto, quando foram apreendidos 129 e 57 kg da droga, respectivamente, os tabletes de cocaína substituíam parte do isolamento térmico da unidade de carga.
Durante os trabalhos de rotina realizados pela Receita Federal, foi determinado o escaneamento de alguns contêineres destinados ao continente europeu. A sua seleção e a abertura da estrutura das portas confirmou a assertividade dos procedimentos adotados.
Esta foi a sexta apreensão de drogas do mês de agosto no Porto de Santos, totalizando 1.109 kg. Este ano, a Receita Federal já apreendeu 12,5 toneladas de cocaína no complexo portuário santista.
A droga interceptada pela Alfândega foi entregue à Polícia Federal, que acompanhou a operação a partir de sua localização, e prosseguirá com as investigações a partir das informações fornecidas pela Receita Federal.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo