googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Receita Federal apreende 126,5 kg de cocaína no Porto de Santos

Foram duas apreensões em menos de 24h. Total chega a 1.235,5 kg de cocaína em agosto.

© Shutterstock - imagem ilustrativa
Em ação realizada no final da tarde de sexta-feira, 28 de agosto, menos de 24h após a apreensão anterior, equipes da Alfândega da Receita Federal em Santos interceptam nova tentativa de envio de cocaína ao exterior. Nesta ação, o peso bruto encontrado foi de 126,5 kg da droga, que estavam escondidos em um contêiner refrigerado.


Mais uma vez, a droga substituía parte do isolamento térmico de um contêiner refrigerado que seria utilizado para enviar mercadorias ao continente europeu.
A apreensão ocorreu durante trabalho de rotina realizado pela Receita Federal, que determinou o escaneamento de alguns contêineres destinados à Europa, incluindo unidades vazias que seriam posteriormente carregadas com mercadorias. A seleção e a abertura da estrutura das portas confirmou a assertividade dos procedimentos adotados.
Esta foi a sétima apreensão de drogas feita pela Receita Federal no mês de agosto no Porto de Santos, totalizando 1.235,5 kg. Ao todo, neste ano, a Receita Federal já apreendeu 12,6 toneladas de cocaína no complexo portuário santista.
A droga interceptada pela Alfândega foi entregue à Polícia Federal, que acompanhou a operação a partir de sua localização, e prosseguirá com as investigações a partir das informações fornecidas pela Receita Federal.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo