googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Mulher morre após polícia demorar três dias para chegar a acidente

O caso aconteceu em 2015, mas apenas agora chegou a tribunal. Autoridades admitiram ter "contribuído" para a morte de Lamara

 

© iStock


Lamara Bell, na época com 25 anos, morreu em julho de 2015 num hospital de Glasgow, na Escócia, dias depois de ter estado envolvida num acidente de carro. A policia demorou três dias a chegar ao local do acidente e esta terça-feira (7), em tribunal, admitiu ter "contribuído materialmente" para o óbito da jovem, revela a Sky News

O Renault Clio em que Lamara e John Yuill, de 28 anos, seguiam teve um acidente na estrada M9 acabando por bater em árvores. O homem teve morte imediata mas Lamara sobreviveu. 

A primeira chamada para a polícia não levou a qualquer envio de meios para o sinistro e ambas as vítimas só foram encontradas pelas autoridades quando um popular voltou a contactar, três dias depois do acidente, ao perceber a presença do carro no local.

O caso chegou agora a tribunal e o chefe da polícia admitiu que Lamara e John permaneceram no veículo "sem ajuda e expostos aos elementos".

Em reação, Diane, a mãe de Lamara, afirmou que foi um "grande alívio que polícia escocesa, finalmente, tenha admitido a culpa na morte". "Finalmente, podemos dizer que a minha filha teve justiça".

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo