googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

‘Battlefield 2042’ terá personagem em homenagem a youtuber brasileiro

‘Battlefield 2042’, que será lançado dia 19 de novembro, adicionou um novo personagem ao jogo em homenagem ao youtuber brasileiro Leonardo Mighty, fã e criador de conteúdo sobre a franquia que morreu devido a um câncer em 2015. No Twitter do streamer, que agora é gerenciado por sua família, o pai de Mighty agradeceu às plataformas responsáveis pelo tributo. 


Foto: Battlefield Brasil / Reprodução

“Quero agradecer demais a DICE, EA Brasil, EA e Battlefield pela linda homenagem que fizeram ao meu filho incluindo uma referência a ele em um dos bots do game COL L. MIGHTY, nunca conseguirei agradecer o suficiente por tamanho carinho recebido por vocês”, escreveu.


No card compartilhado, o jogo se referiu a Mighty como o “soldado mais poderoso” ao enfrentar sua “batalha mais árdua” e concedeu ao bot o posto mais alto: de Coronel L. MIGHTY.

O pai do rapaz também publicou um vídeo contando a história entre eles e o jogo e explicando como nasceu a ideia da homenagem, que foi feita através da iniciativa da desenvolvedora DICE e da publicadora EA através da campanha do portal Battlefield Brasil e da família de Mighty.

“A gente sempre jogava junto. Foi um jogo que nos uniu muito, a gente jogou um pouco do BF3 e depois saiu o BF4, que jogamos muito [mais]. A gente sempre estava jogando juntos, era muito gostoso jogar com ele, ver a risada dele, as palhaçadas que a gente fazia”, contou.

“Para mim é algo inacreditável, surreal. Eu ainda não estou acreditando que numa franquia tão grande as pessoas tiveram tempo para um assunto que, internamente para eles, não seria prioritário no momento […] eu fico muito feliz por esse presente de Natal que eu recebo, por esse carinho, por essa homenagem tão bonita que fizeram”, acrescentou, emocionado.


Atualmente, todos os recursos do canal de Mighty no YouTube são voltados para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Via...OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo