segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Este é o signo mais vingativo do zodíaco (não o provoque!)

Preste muita atenção e corra!

© Shutterstock

Já diz o ditado que a vingança é um 'prato que se serve frio' e para um signo do zodíaco em especial pode se dizer que esse é (sem dúvida alguma) o seu prato favorito…

Paradoxalmente, e conforme explica um artigo publicado no site Seleções, este signo é especialmente sensível e emocional o que por sua vez faz com que guarde mágoas e rancor com facilidade.

Mais ainda, ele é dotado de uma memória incrível, o que torna ainda mais intenso o desejo de vingança - estamos a falar de você?

Eis, de acordo com o site Seleções, aquele que é o signo mais vingativo do zodíaco:

Escorpião

O signo de escorpião é o mais vingativo do zodíaco. Os indivíduos deste signo são bastante intensos em todas as facetas da sua vida e, como tal, demoram muito tempo para se entregarem. A desconfiança é outra característica perene dos escorpianos. Para eles, confiar os seus segredos e sentimentos mais profundos é algo que requer tempo e muita ponderação. 

A sua capacidade inata de 'ler' as pessoas é o que torna este signo conhecido como um autêntico 'investigador do FBI'. Conseguem identificar facilmente se alguém é digno da sua confiança ou não, mais ainda têm a capacidade inigualável de captar mentiras nos pormenores, devido ao seu magnífico dom de observação. Por tudo isso, é óbvio que não hesitam em vingar-se quando se sentem magoados ou 'pisados'. 

Afinal, além de se sentirem traídos, os escorpianos são incapazes de perceber como puderam ser enganados! Ou seja, caso tenha magoado um nativo deste signo, saiba que a vingança está a caminho e que não será leve. O Escorpião é incisivo com as palavras e fará tudo ao seu alcance para que sinta o que ele sentiu, mesmo que isso signifique jogar sujo ou prejudicar a ele próprio. Sim, é mesquinho a esse ponto!

 Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo