googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 20 de novembro de 2021

Magalu devolverá dinheiro para quem comprar livros de autores negros

"O objetivo da ação é dar visibilidade à vasta produção de autores negros nacionais", disse, em nota, Ana Luiza Herzog, gerente corporativa de Reputação e Sustentabilidade da Magalu

© Google


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Magazine Luiza dará 100% de cashback -retorno integral do dinheiro gasto na compra- para aqueles que adquirem livros de autores negros no Dia da Consciência Negra, celebrado amanhã, no aplicativo da rede varejista.

Mais de 50 títulos foram selecionados pela Magalu para a ação, incluindo "Torto Arado", de Itamar Vieira Junior, obra premiada com o Prêmio Jabuti em 2020, e os dois volumes de "Casa de Alvenaria", de Carolina Maria de Jesus

"O objetivo da ação é dar visibilidade à vasta produção de autores negros nacionais", disse, em nota, Ana Luiza Herzog, gerente corporativa de Reputação e Sustentabilidade da Magalu.

A compra pela promoção é válida para apenas um livro por pedido. O cashback -dinheiro de volta, ao se traduzir o termo para o português- será depositado na carteira virtual do comprador no Magalu Pay, plataforma administrada pela rede.

No Magalu Pay, o comprador de um dos livros da lista poderá usar o dinheiro retornado para fazer novas compras na Magazine Luiza, pagar contas de consumo -como as de luz, água e telefone- e realizar transferências para outros usuários da plataforma.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo