googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Mulher descobre que o marido é o pai da filha da amiga por causa de sinal

Hailey diz que assumiu uma figura paternal durante a gravidez e o parto da amiga. No final, acabou descobrindo o que nunca imaginou.

© Reprodução USMail

Uma mulher do Arizona, nos EUA, descobriu que o marido mantinha uma relação com a sua melhor amiga, depois de esta ter dado à luz.

Hailey Custer, de 28 anos, descobriu a traição quando percebeu que a bebê possuía um raro sinal de nascença, igual ao do seu marido.

"Tomei conhecimento de que minha amiga  estava grávida e sem uma casa para viver e decidi falar com ela. Depois de sairmos do hospital, fomos para a minha casa e, quando estava mudando a fralda da bebê, descobri um sinal no seu pescoço", conta a mulher.

"Quando percebi que a minha amiga estava me olhado, olhei para ela e não havia muito a dizer. Ela não conseguiu dizer nada e eu percebi logo", recorda.

Hailey acabaria descobrindo que durante o seu casamento de seis anos, o marido a traíra com outras mulheres, tendo tido mais dois filhos fora do casamento

A história foi compartilhada na sua página de TikTok e gerou diversos comentários. Se por um lado, alguns a acusaram de ser culpada da situação e de que deveria ter dado mais atenção ao marido, outros decidiram culpar a amiga.

Hailey afirma que o seu objetivo não era esse e confessa que depois do sucedido decidiu perdoar a situação e viver uma relação de paz com o marido.

"Se não perdoares, é como beberes veneno e desejares que eles morram", afirma.

  Via...Notícias ao Minuto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo