googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Paytrack, Bradesco, Kothe S.A e Latam Airlines discutem perspectivas econômicas em evento gratuito

Palestra com especialistas das três empresas acontece no dia 23 de novembro e vai trazer um olhar sobre a gestão financeira para 2022, com base na movimentação do mercado. Inscrições podem ser feitas pelo link https://www.paytrack.com.br/perspectivas-economicas-2022/ 




A Paytrack, empresa que desenvolve soluções para gestão de viagens e reembolsos corporativos, organiza no dia 23 um encontro gratuito com grandes nomes do setor financeiro brasileiro.

A palestra Perspectivas Econômicas para 2022 – um olhar sobre a gestão financeira, contará com a participação do gerente corporativo Brasil da Latam Airlines, Daniel Almeida, do diretor de CSC da Kothe S.A, Martin Otto Brandt, e do economista sênior do banco Bradesco, Constantin Jancsó.

O evento inicia às 14h, é online e gratuito. Para se inscrever, basta acessar o link https://www.paytrack.com.br/perspectivas-economicas-2022/. “Este projeto, que reúne nomes de referência na economia brasileira, tem o objetivo de apoiar as lideranças da área financeira na avaliação dos impactos do cenário econômico atual, bem como em debater boas práticas para uma gestão mais alinhada com as necessidades vigentes do mercado. Enquanto empresa de soluções para gestão de despesas, sabemos como a falta de clareza na gestão financeira pode comprometer um negócio e que aliar tecnologia e conhecimento da economia tem sido essencial para se alcançar bons resultados”, destaca Daniele Amaro, CEO da Paytrack, que mediará o evento.

Dólar e inflação em debate

Entre as questões que serão debatidas no encontro estão, por exemplo, o impacto do aumento do dólar e da inflação – que atingiu 10,25% no acumulado dos últimos 12 meses até setembro, pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) - para a rotina financeira dos negócios. Os especialistas destacarão ainda os principais indicadores macroeconômicos e seus impactos sobre o planejamento financeiro de 2022, além de boas práticas que devem ser observadas nesta estruturação. 

 

Sobre a Paytrack

Fundada em 2017, a Paytrack é uma empresa brasileira focada em soluções para gestão de despesas e viagens corporativas. São mais de 300 empresas atendidas, que podem cotar passagens, validar comprovantes de alimentação e transporte e manter total controle sobre a política de reembolsos, com gestão anti-fraude, agilidade e melhor experiência ao usuário.

Somente em 2020,a Paytrack transacionou mais de R$ 475 milhões em viagens e despesas corporativas. Os softwares da companhia proporcionam redução do tempo de conferência de relatórios de despesas, e de custos através da validação de despesas. As empresas podem, inclusive, controlar e gerenciar o reembolso de gastos dos profissionais em home office.


Sabrina Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo