terça-feira, 23 de novembro de 2021

Suspeito de atropelamento nos EUA estaria em fuga por um outro crime

Hipótese de terrorismo teria sido afastada

© Reuters

Darrell Brooks, o suspeito do atropelamento num desfile de Natal, em Waukesha, EUA, que provocou cinco mortos e mais de quatro dezenas de feridos, estaria em fuga por um outro crime, cometido momentos antes. Tudo indica que a hipótese de o atropelamento ter se tratado de um ato terrorista esteja afastada. O suspeito, recorde-se, foi detido e é agora acusado de cinco crimes de homicídio.

Darrell possui um vasto cadastro criminal e já foi condenado no passado por diversos crimes, entre eles um de abuso sexual.

O homem, que tem um filho, com uma jovem de 15 anos, foi condenado, em 2006, por manter relações sexuais consentidas com uma menor, em Nevada.

O suspeito, de 39 anos, foi condenado e colocado em liberdade condicional. Já em 2016 falhou em comparecer em tribunal para discutir este processo e acabou sendo emitido um mandado de busca em seu nome.

Também no início deste mês foi detido - tendo acabado por ser liberado após o pagamento de uma fiança - por uma acusação de violência doméstica depois de ter agredido a mãe do filho e de a ter batido seu carro no parque de estacionamento de um condomínio residencial.

Já em julho, foi também acusado pela posse de uma arma ilegal, depois de ter disparado uma arma na sequência de uma discussão com o seu sobrinho.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo