terça-feira, 16 de novembro de 2021

Três pessoas são presas após arrastão em show de Maiara e Maraisa no interior de SP

Os três foram presos em flagrante e o caso foi registrado no DP da cidade de Lorena como furto

© iStock


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (15) após realizarem um arrastão e furtarem celulares durante show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, no CDG Beer Garden, em Lorena, interior de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma mulher de 31 anos e dois homens, de 35 e 39 anos, foram presos carregando na mochila 48 celulares.

"Seguranças da casa de eventos, foram informados que algumas pessoas teriam tido os aparelhos furtados e com ajuda de testemunhas, conseguiram identificar o casal de autores", afirma a secretaria em nota.

As autoridades afirmam ainda que, enquanto o casal era abordado pelos seguranças do local, uma funcionária foi avisada que havia uma terceira pessoa aguardando por eles em um veículo Nissan Tida no estacionamento. "Ele acompanhava os indiciados e os esperava para dar fuga. O homem foi detido pela Polícia Militar enquanto tentava sair com o carro", fiz a SSP.

Os três foram presos em flagrante e o caso foi registrado no DP da cidade de Lorena como furto. As vítimas também foram encaminhadas para a delegacia para registrarem queixa e recuperarem seus aparelhos.

O Show Originalmente, o show realizado na madrugada desta segunda-feira fazia parte da agenda da cantora Marília Mendonça. Porém, com a morte da cantora de 26 anos em um trágico acidente aéreo, em Minas Gerais, na sexta-feira (5), a dupla Maiara e Maraisa assumiu a apresentação.

As gêmeas eram amigas de Marília e estavam em processo de lançamento de um projeto com a goiana de nome "As Patroas". Os ingressos para a apresentação em homenagem à cantora esgotaram 50 minutos após o início das vendas.
Emocionada, a dupla cantou grandes sucessos da "rainha da sofrência" e levou o público às lágrimas.

O show ainda contou com a participação surpresa da cantora Luísa Sonza, que acompanhava a apresentação na lateral do palco. Ela cantou junto com Maira e Maraisa a canção "Infiel", um dos maiores sucessos de Marília Mendonça.

 Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo