googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 9 de março de 2022

Bolsonaro diz que não vê BBB por ser 'muito ruim'

Já era mais de 3h30 quando postou no Twitter: "Não assisto BBB 22. Muito ruim. Boa noite a todos!", escreveu ele.

© Getty


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acostumado a usar as redes sociais com frequência para dar opiniões e falar sobre seu governo, o presidente Jair Bolsonaro resolveu mudar momentaneamente o foco e fez um comentário sobre o Big Brother Brasil 22 (Globo).

Já era mais de 3h30 quando postou no Twitter: "Não assisto BBB 22. Muito ruim. Boa noite a todos!", escreveu ele.

Porém, rapidamente o público começou a reagir à mensagem inusitada, seja em forma de crítica ou com humor.
"E o filme do Batman, o que achou", perguntou um seguidor.

"Não tem que assistir mesmo. Tem quatro anos já na presidência e não fez nada, imagina se parasse pra ver BBB", retrucou outro. "Ele deve ter visto a entrevista da Jade", comentou um terceiro.

Houve também quem usasse da frase sobre o programa para criticar a inflação, saúde e outros segmentos do país. E também quem utilizasse das mesmas palavras que o presidente para voltar o foco a ele mesmo. "Não vou votar no Bolsonaro em 2022. Muito ruim. Boa noite a todos", publicou uma seguidora.

Jade Picon foi a 7º eliminada do BBB. O resultado do paredão foi anunciado nesta madrugada de quarta-feira (9). A sister recebeu 84,93% dos votos do público e enfrentou a disputa com Arthur Aguiar e Jessilane, que receberam, respectivamente, 1,77% e 13,3%.

A votação chegou a bater mais 3 milhões de votos por minuto ao longo do programa ao vivo, o maior número de votos por minuto da história do reality. Com mais de 698 milhões de votos, esse foi o 2º maior Paredão da história do BBB.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo