googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 29 de março de 2022

Jovem pede que seja reduzida pena de mulher que a raptou quando era bebê

Mulher foi condenada a 18 anos de prisão.

© iStock

Uma jovem, que foi sequestrada quando era bebê, na Flórida, Estados Unidos, pediu que fosse reduzida a pena de prisão da mulher que a raptou.

Segundo a imprensa norte-americana, em junho de 2018, Gloria Williams foi condenada a 18 anos de prisão por, em 1998, por ter se passado por uma enfermeira e levado Kamiyah Mobley de um hospital.

William criou Mobley – a quem deu o nome de Alexis Manigo - como se fosse sua filha. As primeiras suspeitas surgiram quando a jovem não conseguiu obter a carteira de condução, uma vez que não tinha um cartão com número de CPF. William teria confessado o crime a Mobley dois anos antes de ser presa. 

Agora, de acordo com a rede de tv WTKV, Williams apresentou uma moção para que a sua sentença seja reduzida para metade e Mobley apoiou a libertação antecipada da mulher, numa carta datada de setembro de 2021. 

“Eu tive uma vida equilibrada e sou uma pessoa independente, com formação universitária e profundamente espiritual, por causa de tudo o que a minha mãe me deu. Estou plenamente consciente de como as nossas vidas se tornaram, o que são e como minha mãe se tornou minha mãe”, escreveu na carta, citada pela imprensa norte-americana.

“Entendo que nada disto altera a verdade do passado, nem justifica as ações da minha mãe de forma alguma. Peço a graça e misericórdia do Tribunal, pois preciso da minha mãe em casa”, acrescentou.

Já o pai biológico de Mobley disse que não apoia a decisão da filha e diz que desconhecia a moção.

O Tribunal não decidiu ainda sobre a moção apresentada pela mulher. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo