googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 3 de março de 2022

Morre homem baleado quando buscava filhos na escola no Morumbi

Esse foi mais um episódio de violência no Morumbi, que tem sofrido com assaltos nas imediações de colégios particulares

© Shutterstock

O homem que foi baleado no dia 17 de fevereiro após deixar seus filhos na escola no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, morreu nesta quinta-feira, 3. Ele havia sido encaminhado para o Hospital Municipal do Campo Limpo, também na zona sul, com ferimentos na barriga, mas não sobreviveu.

"A Escola Mais lamenta profundamente o falecimento do senhor Valdemir de Jesus Mota, que estava internado no Hospital Municipal do Campo Limpo após ter sido baleado no dia 17 de fevereiro, em frente à Unidade Vila Andrade, no bairro do Morumbi. Que a família de Valdemir fique em paz e possa contar com a solidariedade de todos os amigos nesse momento tão doloroso", afirmou, em nota, a direção da escola.

Esse foi mais um episódio de violência no Morumbi, que tem sofrido com assaltos nas imediações de colégios particulares. Naquele dia, ele deixou os filhos em frente à Escola Mais, na rua Olavo Leite, quando quatro criminosos passaram em duas motos fazendo um arrastão. Ele foi baleado e socorrido logo em seguida, sendo encaminhado para o hospital. Mas nesta quinta-feira veio a falecer.

"Estendemos nosso pesar à esposa de Valdemir e a seus filhos, a quem oferecemos apoio e suporte neste momento tão delicado. Também aproveitamos a oportunidade para levar nossas condolências aos estudantes e equipe, reforçando nosso intuito de garantir suporte à comunidade escolar, com apoio psicológico a todos que sentirem-se atingidos por essa tragédia que se abateu sobre nossa escola", continuou a direção.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial do Portal do Morumbi e a direção da escola reforçou que vinha pedindo mais policiamento na região, por causa do aumento na criminalidade. O 89º Distrito Policial, na região conhecida como Portal do Morumbi, registrou 1.699 roubos em 2021. É o patamar mais elevado desde 2014. Já no 34.º DP, na Vila Sônia, foram registrados 1.439 roubos, o maior número desde 2019.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo