googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 4 de março de 2022

Morre um dos músicos feridos em incêndio no Mavsa Resort

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do empreendimento

© Corpo de Bombeiros / Divulgação


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O músico Antone Roberto Camargo, que se apresentava com a banda Arquivo no momento do incêndio em um bar dentro do Mavsa Resort, em Cesário Lange (SP), morreu na manhã desta sexta-feira (4). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do empreendimento.

Camargo estava internado em hospital de Sorocaba desde o incidente, em 21 de fevereiro. Procurada, a Unimed Sorocaba informou que não tinha autorização dos familiares para compartilhar informações sobre o paciente.

O incêndio atingiu um espaço conhecido como Dragon Bar, deixando 16 pessoas feridas, algumas em estado grave. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, o fogo teve início após o uso de fogos de artifício no ambiente. "[Os bailarinos] informaram que o fogo começou logo após o acionamento da pirotecnia", disse à Folha o delegado Silvan Renosto, titular da Delegacia de Cesário Lange.

Nesta quinta-feira (3), a polícia informou ter tido conhecimento que ao menos um dos fogos de artifício utilizados durante o show da banda teve o seu funcionamento diferente do usual. Segundo Renosto, as pessoas ouvidas não detalharam de forma precisa essa falha, mas afirmaram que o som dos fogos estava diferente do que costumava ser.

"Agora precisamos saber o que foi essa diferença", disse o delegado.

O Mavsa Resort lamentou a morte do músico por meio de nota divulgada na manhã desta sexta-feira (4) e afirmou prestar todo apoio necessário aos familiares.

Em outro comunicado, o empreendimento afirmou que as investigações e depoimentos das testemunhas seguem em andamento. "O laudo da perícia que vai ajudar a identificar as causas do incêndio deve ser divulgado em até 20 dias. O Mavsa Resort reitera que está fornecendo todo o apoio necessário às vítimas e seus familiares, colaborando integralmente com as investigações. Mais informações serão divulgadas no momento correto, para não atrapalhar a condução dos trabalhos".

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo