googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 26 de março de 2022

Os signos do zodíaco que vão iniciar novos capítulos nas suas vidas

É tempo de renascer.

© Shutterstock


Março está a chegando ao fim e alguns signos irão concluir que chegarão também ao final de um ciclo. Mantendo a calma poderão se livrar de situações que há muito os importunavam. Os próximos dias podem deixar-lhes com os nervos a flor da pele, mas a verdade é que estão com uma força imparável e as potencialidades de crescimento pessoal e profissional são infinitas.

  

Eis os signos do zodíaco que, segundo um artigo do portal Metro World News, devem se preparar- para iniciar novos capítulos nas suas vidas. 

Áries (21 de março a 20 de abril)

Os conflitos  internos devem ser geridos com coragem, confiança e abertura para mudanças. Lembre-se que, por vezes, é preciso soltar alguma da ousadia que tem dentro de si para fazer acontecer. 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

A ambição aumenta, mas é preciso ter consciência do caminho que escolheu. Descanse e trabalhe nas suas ideias para aumentar as oportunidades que o consigam colocar em destaque. Algo muito maior pode chegar a longo prazo. Preste atenção a quem o rodeia. Nem todos são de confiança. Trate alguns assuntos com descrição. 

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Bem sabemos que é mais fácil sonhar acordado que correr para a meta, mas não se fique por pensamentos. Prepare-se para ver ideias surgir e projetos desafiadores a tomarem forma. O seu único inimigo é a falta de confiança na própria capacidade. Livre-se de pessoas que não lhe acrescentam.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

É o momento ideal para um recomeço. Não tenha medo de ir à procura de grandes realizações ou sonhos. Tenha essa iniciativa. No entanto, evite gastos impulsivos e dê passos conscientes. Para casais ou no amor, é a altura de dar o passo em frente. Privilegie o diálogo. A maturidade será essencial.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo