quinta-feira, 2 de junho de 2022

Jovem de 14 anos luta com crocodilo e consegue se libertar de ataque

Um rapaz de 14 anos de idade está no hospital depois de uma batalha para sair das mandíbulas de um crocodilo, acabando por lhe dar golpes eficazes nos olhos e na testa para ser libertado.

© Shutterstock

Um adolescente sobreviveu após ter estado dentro da boca de um crocodilo. O caso aconteceu na Índia e o jovem salvou-se espancando o animal na cabeça.

Om Prakash Sahoo, 14 anos, tomava banho com amigos no rio Kani, no leste da Índia, quando um crocodilo com mais de dois metros de comprimento apareceu do nada para o arrastar para longe.

De acordo com as autoridades do distrito de Odisha em Kendrapara, Om Prakash permanece no hospital mas em condições estáveis.

O rapaz passou 10 minutos lutando para se libertar das mandíbulas do predador e finalmente escapou dando-lhe murros nos olhos.

O ataque é o terceiro no espaço de um mês no Parque Nacional de Bhitarkanika, no distrito de Kendrapara e arredores, e nem todos têm tido a sorte de sair do rio com vida.

Janaki Jena, 54 anos, estava lavando utensílios no rio a 26 de maio quando foi morta por um crocodilo. Shiv Prasad Behera, 40 anos, da aldeia de Nalapai, é outra vítima de ataque de crocodilo no último mês.

De acordo com os meios de comunicação indianos, o preocupante aumento de ataques é provocado por crocodilos estuarinos que se perdem em corpos de água, riachos e entradas de água em áreas de civilização.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo