sábado, 18 de junho de 2022

Mulher é baleada pelo ex enquanto levava filho ao médico, diz família

Após ser violentamente agredida e baleada, a mulher foi largada desacordada na rua.

© iStock

MARCELA LEMOS (UOL/FOLHAPRESS) - A dona de casa Natália Maria da Silva, 28, foi encontrada baleada e esfaqueada nesta quinta-feira (16) em uma rua de Brás de Pina, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Parentes da mulher, que é mãe de um menino autista de 5 anos, acusam o ex-marido de ter cometido o crime.

O primo de Natália, Dreison Bezerra, 39, contou a reportagem que a mulher já havia sido agredida pelo ex em outras ocasiões e vinha recebendo ameaças. O casal estava separado há um ano.

Ainda de acordo com o parente, a dona de casa foi surpreendida pelo ex-companheiro a caminho de uma consulta médica da criança. Ela foi colocada em um carro, agredida, baleada e esfaqueada ao menos dez vezes, afirmou o parente.

"O crime foi cometido na frente do filho. Ele deu um tiro e esfaqueou ela dez vezes. Ela teve traumatismo craniano e ele [o ex-marido] fugiu, desapareceu. A criança já foi encontrada. Está com a gente. Parece estar bem, não ter entendido o que ocorreu", disse Bezerra.

Após ser violentamente agredida e baleada, a mulher foi largada desacordada na rua.

A vítima foi internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste e segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da paciente é grave.

O caso é investigado pela 33ª DP (Delegacia de Realengo), que pediu à Justiça a prisão do suspeito. "Diligências estão em andamento para apurar os fatos", disse a Polícia Civil através de nota.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo