googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Pele seca? É este o produto que deve ter sempre à mão

É multifunções.

© Shutterstock


De todos os frutos, o abacate é o que tem maior concentração de lípidos que são essenciais para promover uma barreira cutânea mais saudável. Também é constituído por vários açúcares que fortalecem a barreira cutânea e por polifenóis que protegem contra a oxidação, tendo por isso propriedades antioxidantes e protetoras. É, por isso, uma ótima forma de hidratar a pele de qualquer membro da família.

Pensando nisso, a Mustela lançou o bálsamo universal certificado BIO.  Trata-se de um creme universal multifunções, que nutre, repara e protege o rosto, lábios, mãos, pés, cotovelos, cutículas e qualquer zona seca do corpo de toda a família.

A sua composição é 99,7% de ingredientes de origem natural, com certificação biológica, uma fórmula vegan, sem perfume, pelo que a cor e aroma do produto provêm naturalmente do abacate (casca, polpa e caroço).


"A produção deste bálsamo vai ao encontro de um dos pilares da marca, a sustentabilidade, ao utilizar todas as partes do abacate e também abacates que são excluídos do circuito alimentar, permitindo desta forma reduzir o desperdício alimentar", destaca a Mustela em comunicado.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo