googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Repórter cinematográfico desaparece após cair de barco no Pará

Segundo relato de amigos, ele tentou passar de uma embarcação para outra para fazer um reparo no veleiro de um amigo, mas escorregou e caiu na água.

© Reprodução


BELÉM, PA (UOL/FOLHAPRESS) - O repórter cinematográfico da TV Cultura do Pará Ronaldo Luiz Rodrigues da Silva desapareceu na tarde desta quinta-feira (16), no rio Guamá, em Belém. Ele estava velejando com um amigo, quando caiu da embarcação e não foi mais visto.

Segundo relato de amigos, ele tentou passar de uma embarcação para outra para fazer um reparo no veleiro de um amigo, mas escorregou e caiu na água. A correnteza estava muito forte na hora do acidente.

O amigo tentou jogar uma boia, mas Ronaldo não conseguiu alcançá-la. Ainda segundo os amigos, o repórter cinematográfico costumava velejar diariamente nessa região usando a própria embarcação. No momento da queda, ele estava sem colete de proteção.

O Corpo de Bombeiros fez buscas na área até o final da tarde desta quinta-feira, mas Ronaldo ainda não tinha sido localizado. As buscas seriam retomadas pela manhã desta sexta.

A TV Cultura divulgou nota lamentando o ocorrido e afirmando que está acompanhando o caso e prestando a assistência necessária.

A Marinha do Brasil vai instaurar inquérito administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido e reforça que qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação pode ser informada através do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185, (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea).

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo