googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Samsung tem o celular dobrável mais popular, diz relatório

 

As vendas do Galaxy Z Flip 3 dizem respeito a mais de metade do total de vendas no mercado de celulares dobráveis.

© Samsung

A categoria dos celulares de tela dobrável é uma das que está a motivar mais interesse da parte dos consumidores e, graças ao último relatório da DSCC (via GSMArena), podemos ter uma ideia de quais foram os modelos mais vendidos no primeiro trimestre.

O relatório nota que as vendas do Galaxy Z Flip 3 dizem respeito a 51% do total de celulares dobráveis enviados para as lojas nos primeiros três meses do ano. Logo a seguir temos o Galaxy Z Fold 3, um modelo mais poderoso da Samsung que conseguiu alcançar uma ‘fatia’ de mercado de 23%.

Em terceiro lugar vem, curiosamente, a Huawei com o seu P50 Pocket. O dispositivo fez com que a Huawei conseguisse 20% do volume total de vendas na área dos celulares dobráveis, tornando a marca um dos ‘pesos pesados’ desta categoria no mercado mobile.

No que diz respeito aos números gerais do trimestre, diz a DSCC que foram enviados para as lojas 2,22 milhões de celulares dobráveis, o que diz respeito a um aumento de 571% face ao mesmo período do ano anterior. A expectativa é que, até ao final do ano, sejam enviados para as lojas 16 milhões de celulares dobráveis.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo