googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Mulher é retirada de motociata em MG após xingar Bolsonaro de corrupto

 

A mulher, que estava sozinha, foi retirada do local por seguranças de Bolsonaro

© Getty Images

BRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher foi retirada da motociata em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu na manhã desta sexta-feira (15) com apoiadores em Juiz de Fora (MG).

Vídeo divulgado pelo deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ) mostra que a manifestante, ainda não identificada, chama o mandatário de "corrupto" enquanto é contida por homens no local.

O ato ocorreu durante a primeira visita de Bolsonaro à cidade, em que ele foi alvo de um atentado a faca, durante a campanha presidencial de 2018.

Com segurança reforçada, durante a passagem, o pré-candidato à reeleição visitará o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento de emergência logo depois de sofrer o ataque há quatro anos.

Diferentemente de motociatas anteriores, todos os adeptos do ato realizado nesta sexta-feira em Juiz de Fora foram revistados e passaram por detecção de metais. Fontes da segurança presidencial confirmaram que houve reforço das medidas de segurança.

Os apoiadores que aguardavam o presidente no aeroporto da cidade também foram submetidos a revistas e passagem por detector de metais.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo