googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 17 de julho de 2022

PT promove ato por justiça pelo assassinato de Marcelo Arruda

O evento ocorreu na manhã deste domingo, 17, e reuniu diferentes movimentos sociais, denominações religiosas da cidade e autoridades petistas, como a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e o pré-candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião.

© REUTERS/Amanda Perobelli

O Partido dos Trabalhadores (PT) organizou ato em Foz do Iguaçu para pedir justiça por Marcelo Arruda, assassinado em sua festa de aniversário por um militante bolsonarista. O evento ocorreu na manhã deste domingo, 17, e reuniu diferentes movimentos sociais, denominações religiosas da cidade e autoridades petistas, como a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e o pré-candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião.

O ato contou com falas das autoridades do partido, de membros de movimentos da sociedade civil e dos familiares de Arruda. Os participantes pediram paz para o pleito e alguns dos presentes atribuíram ao comportamento de Jair Bolsonaro (PL) a responsabilidade por incitar a ação do atirador que matou o petista. O ex-governador Requião afirmou que Arruda "foi vítima da intolerância e de um crime evidentemente político, que deve nos levar, com toda clareza, à reação e à indignação".

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo