googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Skaf se diz traído por Bolsonaro em sua busca pelo Senado em SP

O empresário também tem expressado descontentamento com Josué Gomes, seu sucessor na Fiesp.

© Divulgação/Flickr Skaf


(FOLHAPRESS) - Em desabafo a aliados, Paulo Skaf (Republicanos) tem dito que se sente traído por Jair Bolsonaro (PL) em sua candidatura ao Senado por São Paulo.

O ex-presidente da Fiesp tem destacado que foi um apoiador leal nos últimos anos, foi nomeado para o Conselho da República, trocou de partido para disputar a eleição na base do presidente e agora raramente é mencionado em público por ele.

Skaf tem dito que Bolsonaro nunca esqueceu que ele se aproximou de Márcio França (PSB) e Geraldo Alckmin (PSB) no final de 2021 -os três chegaram a fazer aparições públicas juntos, em indicação de que poderiam compor uma chapa.
Esses interlocutores de Skaf dizem acreditar que o empresário pode desistir da candidatura.

Até José Luiz Datena (PSC) abandonar a candidatura, Bolsonaro vinha exaltando o apresentador como seu nome para o Senado em São Paulo. Recentemente, o ex-ministro Marcos Pontes passou a ser cogitado, em mais um sinal de desprestígio para Skaf.

O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao Governo de São Paulo, tem dito que Skaf é um bom nome, mas que ainda não há definição sobre quem comporá sua chapa e que há alternativas sendo estudadas.

O empresário também tem expressado descontentamento com Josué Gomes, seu sucessor na Fiesp. Ele avalia que a instituição poderia dar mais apoio ao seu projeto eleitoral e se queixa de que pessoas de sua confiança foram tiradas de postos-chave nos quais ele as tinha colocado e hoje têm pouca influência. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo