googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Twitter irá processar Elon Musk após fiasco na venda; empresário comemora

Uma publicação de Elon Musk na rede social pode ter revelado as intenções do empresário.

© Getty Images


Na última sexta-feira, dia 8, o empresário Elon Musk manifestou a intenção de cancelar a compra do Twitter. Agora a empresa tecnológica pretende levar o caso a tribunal para que o negócio venha a ser concretizado.

“O Conselho do Twitter está comprometido em encerrar a transação no preço e termos acordados com o senhor Musk e planeja seguir com uma ação legal para fazer cumprir o acordo do negócio”, pode ler-se num ‘tweet’ publicado pelo presidente do Twitter, Bret Taylor.

Elon Musk também tem estado ativo no Twitter e parece até já ter manifestado as suas intenções com os últimos desenvolvimentos. Numa publicação compartilhada na rede social (abaixo), o empresário publicou um 'meme' onde indica que o plano passa por obrigar a empresa a desvendar em tribunal os dados sobre ‘bots’ e contas falsas da plataforma.

Este tema tem sido um ponto de discussão nas negociações entre Elon Musk e o Conselho do Twitter, com o empresário (supostamente) querendo ter dados concretos sobre o assunto de forma a conseguir baixar o preço de compra da plataforma.


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo