Segundo a polícia, Geraldinho, como era conhecido na cidade, chegava em casa com a mulher, à noite, após fazerem um trabalho juntos, quando o crime aconteceu
![]() |
© Reprodução/Redes sociais |
Segundo a polícia, Geraldinho, como era conhecido na cidade, chegava em casa com a mulher, à noite, após fazerem um trabalho juntos, quando o crime aconteceu. Assim que estacionou o carro na frente do imóvel, o jornalista foi alvejado, ainda dentro do veículo. Surpreendida, a mulher não conseguiu visualizar de onde partiram os tiros. O atirador fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e socorreu Geraldinho. Levado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Dono do jornal Ação Regional, Geraldinho era famoso na cidade também por prestar serviços comunitários e promover ações solidárias, como distribuição de brinquedos a crianças carentes no Natal. Religioso, ele frequentava a Igreja Pentecostal Ministério Despertai. Ele foi candidato a vereador pelo PSD na eleição municipal de 2024, quando obteve 74 votos e não conseguiu se eleger.
Familiares afirmaram à polícia desconhecer qualquer motivo ou desavença que pudesse colocar Geraldinho em risco. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Aparecida, cidade vizinha.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!