Uma jovem de 24 anos morreu após ser atropelada por uma motorista embriagada na zona norte de São Paulo, na manhã deste domingo (9). A condutora, que fugiu do local e se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi presa em flagrante e vai responder por homicídio, embriaguez ao volante e omissão de socorro
![]() |
| © Pixabay |
Motorista atropelou pedestre e fugiu. O atropelamento ocorreu por volta das 7h deste domingo, na avenida Ede, zona norte de São Paulo. A pedestre tinha 24 anos e morreu no local, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. A polícia foi informada sobre as características do carro, e abordou a motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Quando o motorista se recusa a fazer o teste, ele recebe as mesmas punições de quem teve a embriaguez constatada.
A motorista, também de 24 anos, foi presa em flagrante. Foram solicitados exames periciais. O caso foi registrado no 73º DP (Jaçanã) como embriaguez ao volante, atropelamento, homicídio e omissão de socorro.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!