googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Spotify lança estatísticas semanais com resumo musical personalizado

O Spotify agora mostra os artistas e músicas mais ouvidos das últimas quatro semanas em um painel atualizado semanalmente. O recurso, disponível para todos os usuários, traz também destaques personalizados e pode ser compartilhado no app e nas redes sociais, sem substituir o tradicional Wrapped anual

© Pixabay

Agora os usuários do Spotify não precisam mais esperar até o fim do ano para conferir suas estatísticas de reprodução. A plataforma passou a disponibilizar um resumo semanal com os artistas e músicas mais ouvidos.

“Estamos lançando as estatísticas de audição semanais para ajudar você a reviver sua semana musical em um resumo divertido e fácil de compartilhar”, anunciou o Spotify.

A novidade está disponível para usuários das versões gratuita e Premium em mais de 60 países e exibe os artistas e faixas mais tocados nas últimas quatro semanas. O recurso também sugere novas músicas e playlists personalizadas de acordo com o perfil do ouvinte.

Além disso, toda semana o aplicativo trará um “destaque especial”, com momentos únicos da experiência musical de cada usuário — como uma nova descoberta, um artista favorito ou uma conquista musical.

Apesar da atualização semanal, o tradicional Spotify Wrapped, que reúne as estatísticas anuais de músicas, artistas e gêneros mais ouvidos, continuará disponível no fim do ano. Assim como o Wrapped, o resumo semanal poderá ser compartilhado diretamente com amigos dentro do app ou nas redes sociais.

Como acessar o resumo semanal:

Toque na sua foto de perfil para abrir o menu.

Selecione “Estatísticas de Audição”.

Veja seus artistas e músicas favoritas.

Clique em “Compartilhar” para publicar o resumo semanal ou apenas os destaques individuais.

VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo