| (Foto: Reprodução) |
Por outro lado, quando esses jovens foram solicitados a ordenar as redes sociais que usavam segundo o quão "legal" elas eram de usar, o Facebook ficou na sétima posição, à frente apenas de Tumblr, Pinterest e Google+. Whatsapp, Twitter, Vine, Instagram e Snapchat foram todas consideradas mais legais, com o Youtube sendo avaliado como o site social mais legal de se usar.
Outras redes
Em comparação com os 78% de jovens do grupo pesquisado que disseram usar o Facebook, apenas cerca de 50% deles disseram utilizar o Instagram, o Twitter e o Snapchat. Isso apesar de que essa três redes foram consideradas mais legais de se utilizar que a de Zuckerberg.
Um fato que pode explicar o uso continuado do Facebook apesar de sua "chatice", no entanto, é que, segundo os jovens, o site era a terceria melhor ferramenta para se manter em contato com os amigos. Apenas o Instagram e o Snapchat ficaram melhor posicionados nesse quesito.
Uma possível conclusão que pode ser tirada desses dados, segundo o Telegraph, é que, embora os jovens experimentem com outras redes sociais - e até mesmo prefiram essas novidades - o Facebook continua a ser visto por eles como um instrumento fundamental de interação virtual.
Fonte>> Olhar Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!