googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 30 de março de 2016

26 de abril é declarado o 'Dia do Alien'.

(Foto: Reprodução)
Depois de o dia 4 de maio ter se tornado o “Dia do Star Wars” (May the 4th) e em 21 de outubro de 2015 ter sido comemorado como o dia do filme “De volta para o futuro 2”, nada mais justo que o famoso Alien, do filme “Alien, o 8º passageiro”, ganhe um dia só para ele.

No próximo dia 26 de abril será comemorado o primeiro “Alien Day”. A data foi escolhida porque o longa dirigido por Ridley Scott se passa no planeta LV-426 (4/26 é o mesmo que 26 de abril em inglês). 

Apesar deste ser um grande acontecimento para fãs da sequência, também não deixa de ser uma jogada de marketing para preparar o público para o próximo filme que está previsto para ser lançado em agosto do ano que vem.

Algumas marcas já estão começando a ver oportunidade na data. A Reebok, por exemplo, irá lançar uma quantidade limitada do "Stompers Alien", uma réplica dos tênis usados pela protagonista do filme, Ellen Ripley. E a empresa não é a única que vai lucrar com o Alien Day, outros produtos como livros, trilhas sonoras e bonecos serão lançados. 

Via Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo