googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 30 de março de 2016

Primeiras estreias de abril da Netflix: Séries e Documentários.

(Foto: reprodução)
Primeiro de abril pode ser conhecido como o "dia da mentira" mas, ao menos nesse ano, ele podia ser conhecido como o "dia das estreias da Netflix". Na próxima sexta-feira, o serviço de streaming sob demanda receberá mais novidades do que em muitas semanas.

Para facilitar a organização de novidades, separamos as estreias em duas listas. Essa inclui as séries e os documentários que chegam à Netflix. Em seguida, soltaremos também outra com os filmes e conteúdos infantis que estream no serviço na sexta-feira. Confira:

Séries
The Ranch (01/04)


A série de comédia estrelada por Ashton Kuther conta a história de Colt, um jovem que volta para o rancho onde morava com a família após uma tentativa frustrada de lançar sua carreira de jogador de futebol americano.

Jane The Virgin (01/04)


A série de comédia conta a história de jane Villanueva, que promete à sua avó que se casará virgem mas acaba engravidando por causa de um erro médico.

Marvel’s Agent Carter (01/04)



A série da Marvel acompanha a história de Peggy Carter, o interesse amoroso do Capitão América. Depois de perder o amor de sua vida, Peggy entra para uma sociedade de combate ao crime e encara desafios perigosos.

Teen Wolf - 5a temporada (01/04)



A série conta a história de um adolescente chamado Scott, que é mordido por um lobisomem e precisa lidar com as diversas formas como isso afeta sua vida, como parte de seu processo de amadurecimento.

Reign - 2a temporada (01/04)


A Netflix recebe a segunda temporada do drama histórico inspirado na vida de Mary, rainha da Escócia, que passa por um turbilhão de intrigas políticas e escândalos sexuais.

Criminal Minds - 10a temporada (01/04)


A décima temporada da série de suspense e drama sobre a esquadra de elite do FBI, a UAC, chega à Netflix no dia 1 de abril.

Ultraseven X (01/04)




Inspirada em filmes japoneses de Kaijus (mostros gigantes semelhantes ao Godzilla), a série fala de Jin, uma espécie de super-herói que é a arma secreta da organização DEUS, criada para proteger a Terra de alienígenas do mal.

The Following - 3a temporada (03/04)



A série acompanha um agente aposentado do FBI, estrelado por Kevin Bacon, que volta à ativa depois que um notório assassino em série escapa do corredor da morte.

Documentários e especiais
Codegirl (01/04)


O documentário fala sobre a desigualdade de gêneros que existe no mercado mundial de tecnologia da informação sob o ponto de vista de um concurso que incentiva jovens mulheres a entrarem para a área.

O Nascimento do Saquê (01/04)


Você sabe como é feito o saquê? Essa obra mostra o processo altamente artesanal que ainda é utilizado na produção da bebida fermentada de arroz tradicional do Japão, sob a perspectiva de funcionários da Yoshida Brewery.

Iverson (01/04)


O jogador de basquete Allen Iverson é o protagonista deste filme. A obra acompanha sua trajetória desde o início de sua carreira até o momento em que ele se tornou um ícone da NBA.

Maradona por Kusturica (01/04)


Como o nome indica, o filme é um retrato do jogador argentino de futebol Diego Maradona realizado pelo diretor cinematográfico Emir Kusturica, conhecido pelos seus filmes artísticos.

Jeremy Scott: The People’s Designer (01/04)


O filme acompanha a trajetória do designer e estilista Jeremy Scott, que teve uma infância na zona rural dos EUA e atualmente é diretor da Moschino, empresa que já desenhou roupas usadas por Madonna e Kylie Minogue.

Via...Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo