googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 27 de março de 2016

Homem é preso por não devolver fita VHS desde 2002.

(Foto: Divulgação)
Nos Estados Unidos um homem foi preso por não devolver uma fita de vídeo VHS há mais de 14 anos. O caso foi registrado na Carolina do Norte e acabou com a detenção de James Meyers. O homem alugou a comédia "Freddy Got Fingered"("Fora de Casa", no Brasil) em 2002 e nunca mais devolveu.
De acordo com o que explicou em um vídeo postado no YouTube, ele foi parado pela polícia quando levava sua filha para a escola e os policiais explicaram de forma cortês e educada que havia um mandado de prisão contra ele. Os oficiais permitiram que Meyers deixasse a filha para a escola para depois se entregar às autoridades.
O acusado ironizou os órgãos judiciários ao mostrar-se inconformado com o esforço para prendê-lo enquanto há crimes mais sérios acontecendo. Segundo o que explica no vídeo, até mesmo os policiais que o informaram sobre a acusação julgaram-na “ridícula”.
Processado, Meyers terá que explicar porque não devolveu propriedade alugada em julgamento marcado para o dia 27 de abril. Uma curiosidade interessante é que a locadora de onde o filme foi alugado não está mais em funcionamento.
Repercussão
No Twitter, o diretor do filme esquecido, Tom Green, disse não ter acreditado na história e que “deu boas risadas” com a situação.
I just saw this and I am struggling to believe it is real.https://twitter.com/wsoctv/status/712810329928019969 

Via The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo