googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 29 de março de 2016

Instagram vai manter interface atual, mas não descarta mudanças no futuro.

(Foto: reprodução)
Um boato de que o Instagram estaria passando por mudanças radicais em sua interface viralizou na internet e fez com a empresa viesse a público dar satisfações aos internautas. De acordo com a companhia, não estão ocorrendo mudanças no formato em que as imagens são dispostas nos feeds dos usuários... Por enquanto.

Pelo Twitter, o perfil oficial rede social de fotos e vídeos garantiu que não está mudando nada no produto neste momento. No entanto, a mesma mensagem também alerta: “Nós prometemos que iremos avisá-los quando as mudanças forem ocorrer”.

We're listening and we assure you nothing is changing with your feed right now. We promise to let you know when changes roll out broadly.

Em fóruns e grupos de discussões em redes sociais, alguns internautas se posicionam contra as alterações que o site poderia fazer implementando o uso de um algoritmo que organizasse o feed da mesma maneira como ocorre na Timeline do Facebook. Assim, o conteúdo exibido iria variar de acordo com os gostos de cada usuário.

Vale lembrar que recentemente a rede social adicionou uma atualização que altera o formato da data em que cada mídia foi publicada no serviço. A mudança era um pedido antigo dos usuários.

Via Engadget 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo