googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 29 de março de 2016

Aplicativo permite usar Youtube como player de música.

(Foto: reprodução)
Embora o Youtube possua uma infinidade de músicas em seu acervo, ele não funciona bem como aplicativo de música por dois motivos. Primeiro, por conta das propagandas entre vídeos. E, segundo, porque ele não toca vídeos ou música em segundo plano em smartphones.
Parar contornar esses problemas, o site disponibiliza o serviço pago Youtube Red, mas ele ainda não está disponível no Brasil. Um aplicativo que permite contornar todos esses problemas, no entanto, é o TubeLike. Gratuito, o app para iOS permite acessar todo o conteúdo musical do Youtube e usar o site como player de música.
Além de dar acesso a todo o acervo do site, o TubeLike também possui outras funções mais típicas de outros tocadores de música. Assim como o iTunes, ele permite navegar por artistas e categorias musicais familiares, e mostra os clipes e artistas que tem sido mais buscados no serviço.
Ele também oferece uma função “discover”, voltada para que o usuário descubra novas bandas. Esse recurso tem interface semelhante à do Tinder: o usuário pode deslizar para a esquerda para dispensar as recomendações, ou para a direita para adicionar a recomendação à sua lista de curtidas.
A versão gratuita do app, no entanto, ainda tem alguns anúncios, que podem ser removidos comprando a versão paga por 2 dólares (cerca de 8 reais). O preço ainda é consideravelmente menor do que uma assinatura do Youtube Red (que custa US$ 13 por mês).

Via...Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo