googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Dupla é presa após ser flagrada com 60 frascos de lança perfume

Suspeitos foram detidos em show de música eletrônica

© Divulgação / Polícia Civil
Dois homens foram presos por tráfico de drogas sintéticas no show de música eletrônica do DJ David Guetta, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre, na madrugada deste domingo (6).

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) flagraram os suspeitos com 60 frascos de lança perfume. Eles foram detidos quando buscavam a droga em um veículo. Segundo o delegado Mario Souza, diretor de investigações do Denarc, pelo volume de droga apreendido, a dupla pode ser considerada forte distribuidora.— Um traficante de menor porte costuma levar para festas, no máximo, 10 frascos — declara o delegado.
Conforme o jornal Zero Hora, a polícia não divulga os nomes dos presos, pois o auto de prisão em flagrante ainda não foi homologado pela Justiça.  Segundo Souza, os dois pertencem a famílias de classe média, sendo que um dos presos tem 21 anos, é universitário, e outro tem 35. 
Segundo o delegado, a dupla já estava sob investigação da Denarc. Os agentes foram para o show eletrônico para observar a movimentação de suspeitos e identificaram um deles enquanto voltava do estacionamento.
 É a maior apreensão deste tipo de droga no Rio Grande do Sul em 2016, pelo órgão. No ano passado, o volume mais expressivo foi de 55 tubos, recolhidos em abril na zona sul da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo