googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 16 de novembro de 2019

4 moradores de rua morrem em SP, após ingerir bebida da Cracolândia

Todos homens e tinham 39, 40 e 49 anos (a idade de um deles ainda não foi divulgada). A suspeita é de que tenham sido envenenados

@DR
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro moradores de rua morreram neste sábado (16) na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, após ingerir uma bebida alcoólica oferecida por desconhecidos. Eram todos homens e tinham 39, 40 e 49 anos (a idade de um deles ainda não foi divulgada). A suspeita é de que tenham sido envenenados. 

Outras quatro pessoas, três homens e uma mulher, também passaram mal e foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Central de Barueri. Foram identificados como Renilton Ribeiro Freitas, Silvia Helena Euripes, Vinicius Salles Cardoso, e Sidnei Ferreira de Araújo Leme. 
Sidnei segue internado no Pronto-Socorro Central e os outros três foram transferidos para o Hospital Municipal de Barueri. Todos estão internados em estado grave. 
O incidente ocorreu por volta das 8h30. Um dos sobreviventes afirmou que estava na região da Cracolândia, na região central da capital paulista, quando desconhecidos ofereceram a ele uma garrafa supostamente com bebida alcoólica. 
O homem compartilhou a bebida com as outras sete vítimas, segundo ele, que passaram mal na rua Duque de Caxias, na região central de Barueri.
Segundo a prefeitura, a Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou perícia técnica do conteúdo. O caso é investigado pela Delegacia de Barueri.  
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo