quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Britânico de 71 anos quer casar pela nona vez, mas nunca viu a mulher

Idoso namora com uma norte-americana de 30 anos, que pediu em casamento após romance online de um ano

@DR
Ron Sheppard, de 71 anos, é homem que mais vezes casou no Reino Unido. Apesar de já ter celebrado oito matrimônios, o idoso está pronto para casar novamente e, desta vez, com uma mulher 41 anos mais nova, que ainda nem conhece pessoalmente.

Segundo o jornal The Sun Ron conheceu Rose Hans, de 30 anos, online. Ao fim de um ano de namoro, o idoso decidiu pedir a norte-americana em casamento, por mensagens.
Rose, que acabou de terminar o curso de enfermagem, aceitou o pedido e pretende se mudar agora para o Reino Unido para viver com Ron e para trabalhar na sua área.
Ao que parece, nem a diferença de idades, nem a forma como se conheceram, afetou a relação.
“Eu sei que a Rose é única. Não interessa se ainda não nos conhecemos, pois sei que somos a combinação perfeita. A idade é apenas um número e eu não me importo que ela tenha menos da metade da minha idade. Ela não é apenas bonita por fora, tem também uma beleza interior enorme”, disse Ron.
O idoso garante ainda que Rose está “profundamente apaixonada”, assim como ele. O único problema é a família do britânico. É que ele ainda não contou aos familiares que pretende casar novamente.
Ron, que está aposentado, já foi casado oito vezes e tem oito filhos. A primeira vez que se casou foi em 1966, quando tinha 19 anos. O seu casamento mais longo durou 12 anos, já o mais curto foi de apenas 10 meses.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo