googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Carga explosiva! Os três signos mais impulsivos do zodíaco

Três signos levam o prêmio dos mais explosivos do zodíaco

@DR
Cada pessoa gere as próprias adversidades de uma forma diferente, consoante a sua personalidade. Basicamente existem dois grupos de indivíduos: os que pensam antes de agir e bem os que fazem... e depois vê o que acontece...
E para os que acreditam no poder da influência dos astros, três signos levam o prêmio dos mais explosivos do zodíaco. Sim, são puro fogo. 
Áries
O planeta da ação (e da guerra) está bem presente e enraizado: Marte. Normalmente áries age sem refletir e é quase que instintivo a forma como necessita de agir imediatamente, mesmo que signifique arriscar e 'cair no abismo'. O que os acalma e faz com que libertem toda a tensão e pressão acumulada é a prática regular de exercício físico, como corrida ou musculação. O exercício é a única coisa capaz de acalmar o ariano...
Escorpião
Também regido por Marte e Plutão, é um signo que facilmente magoa as pessoas à sua volta devido à sua natureza de jogar tudo para fora e falar demais- inclusive aquelas verdades mais inconvenientes. Ao mesmo tempo, são destemidos e por impulso 'atiram-se de cabeça' para salvaguardar alguém que gostam ou uma situação específica. As artes marciais ajudam os elementos deste signo a canalizar a energia extra, bem como ver a vida de forma mais calma e ponderada. 
Aquário
Rebeldes por natureza, não têm medo de contestar e o tédio não é para eles. São gênios criativos e não param enquanto não colocam as suas ideias em prática. Dificilmente lhes interessa a opinião alheia, até porque gostam de levar a sua avante e não gostam muito de ser contrariados. A meditação e viajar são atividades que os ajudam a refletir no seu comportamento... e lhes dão o espaço necessário para canalizem as suas dores. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo