quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Esta é a forma correta de passar autobronzeador

Caso surjam pequenas manchas no corpo após aplicação do autobronzeador, deve fazer uma esfoliação corporal e só depois aplicar novamente o produto.

Esta é a forma correta de passar autobronzeador
@DR
O verão está chegando, e para quem não aguenta mais a cor pálida de pele, mas ainda não tem tempo para pegar sol, uma das soluções é o uso de autobronzeador, em creme ou em spray. Uma solução prática e rápida para dar cor à pele sem correr os riscos que o sol em excesso pode causar. 

Como passar o autobronzeador
  • Antes de passar o autobronzeador, retire todos os acessórios;
  • Em seguida, tome banho para que o corpo fique limpo e sem resíduos de maquiagem (a esfoliação aconselhada para um efeito mais uniforme);
  • Seque a pele com uma toalha limpa; 
  • Antes de iniciar a aplicação do creme, deve colocar luvas para evitar ficar com as mãos manchadas e as unhas sujas. Caso, não tenha luvas, deve-se lavar as mãos com sabão neutro várias vezes durante a aplicação e esfregar as unhas da mão com uma escova;
  • Depois de colocar as luvas, coloque uma pequena quantidade de autobronzeador e aplique fazendo movimentos circulares, seguindo a seguinte ordem: pernas, braços, costas, rosto e, por último, zonas com dobras. 
Lembre-se que depois de espalhar o produto não deve vestir nenhuma roupa durante 20 minutos. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo