quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Jovem de 20 anos morre depois de fazer dieta com base em vinagre

Jovem estudante foi encontrada já sem vida no dormitório da faculdade, na Inglaterra

@DR
Uma estudante britânica morreu depois de se submeter a uma dieta restrita com base em vinagre de maçã, de acordo com informações do jornal Telegraph.

Lindsey Bone, de 20 anos de idade, foi encontrada já sem vida no quarto do dormitório da Universidade de Sussex, na Inglaterra, no dia 5 de abril. O inquérito do caso, que foi divulgado na semana passada, revelou que autópsia não conseguiu apurar a causa de morte, que permanece um "mistério", de acordo com a mesma publicação.
A estudante de criminologia estava fazendo dieta e tomando um suplemento, tendo sido também encontrados no quatro "comprimidos para emagrecer". Veronica Hamilton-Deeley, responsável pela autópsia, indicou que estes suplementos continham vinagre de maçã.
No quatro de Lindsey foi encontrado um diário onde se podiam ler as regras da dieta: "não comer mais de 1200 calorias por dia", "carboidratos apenas uma vez por dia, se tanto", "fica na biblioteca e não coma" ou "toma o raio do vinagre de maçã". O diário continha ainda textos "muito negativo em relação a ela própria", de acordo com as autoridades.
O namorado da jovem contou às autoridades que ela andava ansiosa por causa das férias e que estava determinada a perder peso rápido. 
O Telegraph afirma ainda que a jovem tomava antidepressivos e outros medicamentos para ansiedade, condição que sofria desde a morte do pai, em maio do ano passado.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo