googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 9 de novembro de 2019

Policial que prendeu filho de 'El Chapo' assassinado com 155 tiros

O agente foi assassinado no parque de estacionamento de um centro comercial em Culiacan, a cidade dominada pelos gangues e violência relacionada com o tráfico de droga

@dr
Um dos polícias que estiveram envolvidos na detenção do filho do traficante 'El Chapo' no passado mês de outubro foi brutalmente assassinado na cidade de Culiacan, no México.

Escreve o jornal The Sun que a vítima foi alvejada com 155 balas num parque de estacionamento de um centro comercial até onde foi seguido pelos assassinos. 
A vítima encontrava-se ainda dentro do carro quando foi alvejada, conforme comprovam as imagens de videovigilância. 
A morte do agente Eduardo 'Cóndor' foi confirmada pelas autoridades mexicanas através do Twitter, onde divulgaram também imagens da homenagem prestada. 


Recorde-se que a operação para deter um dos filhos de 'El Chapo' fez correr muita tinta, depois de o cartel de Sinaloa ter obrigado a polícia a  recuar e a libertar Ovidio Guzmán López. 
A tensão iniciou-se quando uma patrulha de 30 elementos da Guarda Nacional foi alvo de vários disparos a partir de uma casa em Culiacán, na quinta-feira. A patrulha conseguiu repelir o ataque e entrou na casa, onde identificou Ovidio Guzmán López, um dos filhos do líder do cartel, 'El Chapo', traficante que se encontra detido nos Estados Unidos.
A casa depressa ficou cercada por membros do cartel, armados de tal forma que os militares foram obrigados a libertar Ovidio Guzmán e a suspender a operação.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo